16 de fev. de 2013

Recomendo: 5 canais literários

Sempre fui viciada em vlogs literários e adoro ouvir as pessoas falando sobre livros, dando suas opiniões e comentando sobre os que mais gostaram. Então resolvi fazer uma seleção com cinco dos dos canais que acompanho no Youtube. Eu acompanho muitos, muitos mesmo, e ficou bem difícil escolher só cinco. Mas calma, gente... Pretendo fazer várias edições indicando meus canais favoritos aos pouquinhos. 

Tatiana Feltrin

O canal da Tati foi o primeiro que descobri no Youtube, e é um dos quais eu mais me identifico. Ela faz de tudo um pouco: tags, resenhas, indicações, fala sobre o que andou lendo e o que pretende ler. Suas resenhas são muito bem feitas e com certeza você vai ficar horas e horas assistindo todos os seus vídeos (que não são poucos!).

Minha Estante

Bom, eu nem tenho o que falar. Todo mundo já conhece e adora o Bruno. Ele conquistou uma legião de leitores, e eu, é claro, estou nessa. O Bruno consegue juntar as duas coisas que mais amo em um vídeo: o bom humor e, é claro, a literatura. Sério, é impossível assistir um vídeo dele sem dar boas risadas e o jeito como ele fala dos livros te prende até o final. Super recomendo.  

Psychobooks

As meninas do Psychobooks são incríveis. O canal está sempre sendo atualizado com caixinhas de correio, melhores leituras do mês, tags, entre outros. Eu adoro esse canal porque a Mari e a Alba têm um gosto literário muito parecido com o meu, e sei que sempre posso confiar em suas dicas. Corre lá, gente!

Cabine Literária

Os vídeos do Cabine são muito bons, com muitas dicas de livros. Eles postam com bastante frequência e as resenhas sempre são muito bem escritas e apresentadas. É um vlog para se tirar ótimas dicas de livros de uma maneira bem interessante e legal. 

Garota It

No início a Pâm gravava bastante vídeos de caixinha de correio, porém, ela acabou deixando isso de lado e passou a falar mais sobre outros assuntos, como por exemplo o que pretende ler no mês, resenhas e até mesmo dando uma passada apenas para trocar algumas ideias. Tudo sempre muito organizado e espontâneo. Ai, gente, ela é muito fofa. Minha blogueira queridinha que me faz gastar todo meu dinheiro em livros mesmo que eu não deva comprar.

Então são essas minhas indicações, espero que vocês gostem. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...