13 de fev. de 2013

Novidade: Harry Potter terá novas capas

A editora Scholastic, responsável pela publicação dos livros da série nos Estados Unidos, anunciou hoje que, para celebrar os 15 anos do lançamento de Pedra Filosofal em território americano, irá relançar todos os sete livros da saga numa edição especial, com novas capas. 

O trabalho artístico agora é do japonês Kazu Kibuishi, que disse que inicialmente se mostrou resistente a aceitar o trabalho: “Eu amo tanto as capas originais. Eu sou um grande fã. Mas depois de pensar sobre isso por um tempo, eu percebi que se alguém tinha que fazer, eu deveria tentar.”


Eu achei muito linda a nova capa e realmente não sei se prefiro essa ou a original. E vocês?

Fonte: Potterish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...